sexta-feira, 22 de maio de 2015

Olha a FACA !

Faca !!!

Olha ela !
Na caveira !
etc...

Tentar ser bem humorado com o assunto do momento não cola .

O que cola é se expressar . Em momentos de crise, fúria, ódio , é quando a verdadeira face do ser humano aparece .
Ignorante
Irresponsável
Egoísta
Raivoso
Preconceituoso
Mal

Os recentes casos de cidadãos esfaqueados trouxeram mais uma vez a tona para a grande mídia algo que nunca saiu de moda , a violência.
Ela existe.
Estamos no Rio de Janeiro , cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos . É bem isso MESMO !

Quem me conhece um pouco , sabe como eu sou fã do caos e da bagunça. De como prefiro Salvador a Paris. De como sou um apaixonado por Madureira , Lapa , Mangueira, Ipanema, Méier , Botafogo e Vila Isabel .
Quem me conhece um pouco sabe que eu não troco essa cidade por qualquer outra por conta de violência ou trânsito ou mal atendimento .
Quem me conhece sabe o quanto eu tenho como Esposa , Amante e Peguete o Rio de Janeiro . Sou apaixonado e viciado por essa cidade .

Mas tá f...

A impressão é que viviamos em uma linha tênue e tensionada e que arrebentou .
A ladeira abaixo é só o começo do caos.
Os bandidos , supostamente controlados pela UPPs , não tomam conta da cidade por pura falta de organização.
UPPs são falácias, mentiras e contos da carochinha , contados para um povo ávido por qualquer falsa sensação , seja de segurança, de prazer, de felicidade ...

A violência aqui nunca me assustou . Nunca tive medo da madrugada, de becos, de favelas, do Centro, da Lapa , dos pivetes, etc...

Mas ultimamente eu ando pronto para o pior. Esperando o pior.

Eles dão sorte que também falta organização do nosso lado, para nos unirmos em Gangues de protetores .
Minha vontade é juntar uns 10 , e irmos por aí , todos os dias de noite, caçando Cracudos, Drogados, Pivetes , Marginais.... De dia , rodarmos pelo Aterro e pelo Centro , em busca desses marginais , capturar e torturar bastante, mas deixar vivo , pra sem uma perna , sem uma mão, ou só com um olho ... Torutra séria e verdadeira , não essa meia dúzia de tapas que eles levam as vezes da PM .

Violência se combate com PULSO firme e atitude. O Bandido precisa ter MEDO de você . Ele precisa pensar duas vezes antes de roubar, assaltar .

MZN


Nenhum comentário:

Postar um comentário