segunda-feira, 25 de maio de 2015

Zona da Confusão

Zona da Confusão ...

Todo ano é igual . Eu me empolgo, acho que vai ser diferente, mas que nada , começa o Brasileirão e o meu Flamengo só me decepciona.
Sacode do São Paulo, empate vergonhoso com o "ixpó"  e ontem derrota para o "Hawaii"  .

Não adianta trocar treinador, pois todo ano o treinador é diferente e sempre a vergonha é a mesma .
Vai tirar o Luxa e colocar quem ??

Cuca ? Abelão ? Joel Santana ??  

Não dá né ...

Mantém o Luxa, e traz pelo menos uns 3 caras para o time titular.

Sonho ?  Quem sabe ... Mas um bom time titular, competitivo eu diria , para esse ano seria  :

PV
WALLACE
SAMIR
PARÁ
ARMERO
CANTEROS
ELIAS
DIEGO
EVERTON
GUERRERO
CIRINO

Pode parecer contraditório ao que eu disse antes , mas na minha opinião , a idéia principal deveria ser , por mais esse ano apenas , a manutenção do time na Série A .

Ano que vem, com mais dívidas pagas, poderiamos pensar em algo mais forte, mas até que pagassem as dívidas fundamentais, sou contra investir no time .

É botar esses caras pra ralar, correr, suar sangue .

Não falta craque, falta vergonha na cara nesse time do Flamengo !

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2015/05/em-tarde-de-hugo-avai-marca-duas-vezes-e-vence-o-flamengo-na-ressacada-4767387.html



SRN

MZN


Nenhum comentário:

Postar um comentário